A popular série documental da Netflix, ‘Mistérios Sem Solução‘, vai ganhar um podcast semanal trazendo novos casos misteriosos que ainda seguem sem qualquer resposta. A informação foi confirmada pelo portal Deadline.

O programa contará com a clássica e icônica abertura da versão original da série, além de trazem um narrador, que conduzirá as entrevistas com figuras chaves de cada um dos casos apresentados, como investigadores e etc.

Confira a descrição oficial do podcast:

“A cada semana, um episódio apresentará casos totalmente novos não resolvidos e fará um mergulho profundo em uma história específica. A série contará com a música tema original, um narrador e entrevistas com os indivíduos envolvidos nos casos, bem como convite para obter mais informações”.



Em um comunicado oficial, o co-criador e produtor executivo do reboot, Terry Dunn Meurer, compartilhou seu entusiasmo com o novo projeto:

Aproveite para assistir:



“Cosgrove/Meurer Productions está entusiasmada com a parceria com Cadence13 para apresentar novos mistérios não resolvidos para ouvintes de podcast. Existe um número surpreendente de casos que esperamos poder responder por meio desta plataforma”. 

A segunda temporada da popular série documental, ‘Mistérios Sem Solução‘, já está disponível na Netflix.

O mais novo volume estreou na plataforma de streaming na última segunda-feira (19) e conta com seis capítulos, que reúnem misteriosas histórias reais até hoje não resolvidas.

Confira um clipe da nova temporada:



Mistérios Sem Soluçãofoi uma febre nos anos 80 e retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.

Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE