A vindoura série ‘Kenobi‘ vai acompanhar os passos de Obi-Wan (Ewan McGregor) em Tatooine enquanto vigia o pequeno Luke Skywalker e aprende novos habilidades da Força.

Por conta disso, os fãs esperam ver o reencontro de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) com seu antigo aprendiz padawan.

Durante uma entrevista para o Collider, Neeson foi questionado se foi chamado para reprisar o papel, mas sua resposta foi bastante desanimadora.

“Não fui chamado para retornar à saga. E, para falar a verdade, não tenho acompanhado as novidades. Eu sei que fizeram um filme do Han Solo e que foi uma produção bastante complicada. Honestamente, eu não estou acompanhando os rumos da franquia.”



Ele continuou:

Aproveite para assistir:



“Eu fiz a voz de Qui-Gon Jinn no filme mais recente e o dublei em algumas animações, mas foi só isso.”

Anteriormente, o astro havia dito ao Comic Book que também não tem interesse em reprisar o papel.

“Conheço alguns atores que reprisaram seus papéis na saga e os admiro muito, porque fizeram isso de maneira fantástica, mas eu não estou disposto a retornar à saga. Participei de Star Wars‘ há 22 anos e adorei, era tudo novo… Eu estava contracenando com bolas de tênis que seriam alienígenas, foi muito engraçado e interessante. Foi bom para a imaginação, mas também foi muito cansativo, não posso fazer isso de novo.”

Em ‘A Vingança dos Sith‘ é revelado que Jinn aprendeu a se comunicar com os vivos através da Força, e Obi-Wan passa a ter novos treinamentos com seu antigo mestre para aperfeiçoar a habilidade.



Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE