sábado, abril 27, 2024

Misturando realidade e ficção, musical da Globoplay faz alerta sobre o abuso infantil; Confira o trailer!

Na última quinta-feira (18), chegou ao catálogo da Globoplay o curta musical ‘Eu Tenho Uma Voz‘, que faz um alerta sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Estrelada por Bia Brumatti, de 15 anos, a produção feita em parceria com a Childhood Brasil mistura documentário e ficção numa trama que explora a importância de levar um assunto tão sério para o streaming.

Em seu perfil do Instagram, Bia também fez um comunicado sobre o assunto e comemorou o lançamento de ‘Eu Tenho Uma Voz‘.

“Este tema tão denso e sensível precisa ser discutido incansavelmente por nossa sociedade. Um tema muito importante! Que ao ser criado, toda uma equipe teve muito cuidado na construção. Esse projeto marca minha carreira da forma que sempre desenhei. Meu propósito sempre foi ter e ser voz como artista, levantar bandeiras e propagar melhoras nesse mundo com tantas dificuldades”, diz uma parte do texto.

Confira:

Além de carreira na dramaturgia, Bia também toca diversos instrumentos musicais, como violão e piano, talentos que ela demonstrou em ‘O coro – sucesso, aqui vou eu‘, série produzida por Miguel Falabella para a Disney+.

Com experiência em musical e televisão, Bia começou sua carreira cedo, inspirada por Larissa Manoela (‘As Aventuras de Poliana’) desde criança.

Apaixonada pela música, ela já fez covers de diversas canções de sucesso, incluindo ‘All I want’, de Olivia Rodrigo, ‘Velha Infância‘, dos Tribalistas, e ‘Let it be‘, dos Beatles.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer de ‘Eu Tenho Uma Voz‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS