Jennifer Lawrence foi elencada como protagonista no thriller criminal Mob Girl. As informações são da Variety.

Lawrence ficará responsável pela produção do filme, que é baseado na vida da informante da polícia e esposa de um dos reis da máfia Arlyne Brickman. O vencedor do Oscar Paolo Sorrentino foi atado à direção, com Angelina Burnett a encargo do roteiro.

A adaptação da história de Teresa Carpenter, que venceu o Prêmio Pulitzer, gira em torno de Brickman, que cresce em meio a extorsores que vivem no Lower East Side de Nova York e é atraída pelo glamuroso e perigoso estilo de vida da mágica. Logo depois, ela começa a namorar um dos gângsteres e entregar mensagens para o grupo, antes de fazer parte dos negócios por conta própria. Eventualmente, ela se torna uma informante da polícia e a principal testemunha no caso da família Colombo.

Lawrence é conhecida por diversos papéis, tendo levado o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em O Lado Bom da Vida. Ela também foi indicada ao prêmio por Inverno da AlmaJoy: O Nome do Sucesso. Recentemente, reprisou seu papel como Mística no último filme da franquia X-Men.

Aproveite para assistir:

Sorrentino, por sua vez, produziu a aclamada série The Young Pope, da HBO, e agora está responsável pela continuação The New Pope, com John MalkovichSharon Stone.

Mob Girl ainda não tem data de estreia confirmada.