sexta-feira, março 29, 2024

‘Mob Girl’: Jennifer Lawrence vai estrelar novo thriller de Paolo Sorrentino

Jennifer Lawrence foi elencada como protagonista no thriller criminal ‘Mob Girl’. As informações são da Variety.

Lawrence ficará responsável pela produção do filme, que é baseado na vida da informante da polícia e esposa de um dos reis da máfia Arlyne Brickman. O vencedor do Oscar Paolo Sorrentino foi atado à direção, com Angelina Burnett a encargo do roteiro.

A adaptação da história de Teresa Carpenter, que venceu o Prêmio Pulitzer, gira em torno de Brickman, que cresce em meio a extorsores que vivem no Lower East Side de Nova York e é atraída pelo glamuroso e perigoso estilo de vida da mágica. Logo depois, ela começa a namorar um dos gângsteres e entregar mensagens para o grupo, antes de fazer parte dos negócios por conta própria. Eventualmente, ela se torna uma informante da polícia e a principal testemunha no caso da família Colombo.

Lawrence é conhecida por diversos papéis, tendo levado o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em ‘O Lado Bom da Vida’. Ela também foi indicada ao prêmio por ‘Inverno da Alma’‘Joy: O Nome do Sucesso’. Recentemente, reprisou seu papel como Mística no último filme da franquia ‘X-Men’.

Sorrentino, por sua vez, produziu a aclamada série ‘The Young Pope’, da HBO, e agora está responsável pela continuação ‘The New Pope’, com John MalkovichSharon Stone.

‘Mob Girl’ ainda não tem data de estreia confirmada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS