sexta-feira, abril 19, 2024

‘Modern Austen’: Romances de Jane Austen ganharão série antológica pela Warner Bros.

Os clássicos romances de Jane Austen ganharão uma perspectiva contemporânea pelas mãos da emissora The CW, que vai produzir uma nova série antológica intitulada ‘Modern Austen‘, baseada nas obras da autora. A informação foi compartilhada pela revista Variety.

De acordo com a publicação, a produção vai re-imaginar os livros de Austen como seis histórias contemporâneas distintas, que existirão como romances de forma separada. A primeira temporada vai adaptar o clássico ‘Orgulho e Preconceito‘ e se passará nos dias atuais, na cidade de São Francisco.

Modern Austen‘ será roteirizado por Eleanor Burgess, que também assume a função de produtora executiva do projeto. A também dramaturga é a mesma responsável pelo reboot de ‘Perry Mason‘, da HBO.

A série será produzida pela Warner Bros. Television.

Novos detalhes serão divulgados em breve.

Jane Austen foi uma aclamada escritora inglesa. A ironia utilizada para descrever as personagens de seus romances a transformou em um ícone da literatura estrangeira atemporal. Sua grandiosa aceitação, inclusive na atualidade, tornou suas obras sucessos que atravessam os séculos e que continuam sendo objetos de estudos acadêmicos, alcançando um público bastante amplo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS