quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Simpsons’ ganha nova e INCRÍVEL coleção em Funko POP

A aclamada série ‘Os Simpsons‘ ganhou uma nova e caprichada coleção de colecionáveis Funko POP. A nova linha de produtos traz vários personagens de apoio em destaque e ainda vem em formatos menores, como chaveiros.

A coleção conta com personagens como o Duffman, Comichão e Coçadinha, Mr. Plow e mais.

Os colecionáveis cabeçudinhos estão à venda no site da Amazon e da Entertainment Earth, ambas com envio internacional.

Confira:

Recentemente, os produtores da aclamada animação ‘Os Simpsons‘ se posicionaram quanto ao envolvimento de atores brancos na dublagem de personagens de cor em sua série.

E após uma intensa polêmica envolvendo o personagem Apu Nahasapeemapetilon – dublado por anos pelo ator Hank Azaria (‘Friends‘) -, ainda em 2017 e 2018, finalmente uma decisão categórica foi tomada, com os produtores afirmando que não mais colocarão atores brancos dublando personagens de cor em sua série:

“Seguindo em frente, Os Simpsons não mais trará atores brancos dando voz à personagens não brancos”, afirma o comunicado.

A decisão vem como parte de uma série de posicionamentos feitos por outros produtores e dubladores de séries animadas, que – finalmente – começaram a refletir sobre a falta de representatividade em suas produções e pelo excessivo erro de escalação de seus personagens de cor, que frequentemente trazem atores brancos dublando figuras não caucasianos.

Não deixe de assistir:

Nesse contexto, Jenny Slate deixou o papel biracial que interpretou na série ‘Big Mouth‘, da Netflix, assim como fez também a atriz Kristen Bell – que era uma das dubladoras da série ‘Central Park‘, da Apple TV+. Já o ator Mike Henry anunciou que não mais dublará o personagem afro americano Cleveland, da série ‘Uma Família da Pesada‘, papel que deu voz por duas décadas.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS