quinta-feira, março 28, 2024

‘Modern Love’: Episódios da 2ª temporada ganham sinopse e imagens oficiais; Confira!

A aclamada série antológica ‘Modern Love‘ retorna em agosto à Amazon Prime Video, com novos episódios.

E a 2ª temporada ganhou suas primeiras imagens oficiais, que também vieram acompanhadas de suas respectivas sinopses. O material foi compartilhado com exclusividade pela revista EW.

Confira:

Modern Love
ep 1

Episódio 1, com Zoë Chao & Gbenga Akinnagbe: Uma mulher com síndrome do sono atrasado conhece o amor da sua vida. O problema é que ele está acordado quando o dia está raiando e ela não.

Modern Love
ep 2
tk, Marquis Rodriguez + Zane Pais

Episódio 2, com Marquis Rodriguez & Zane Pais: Para dois jovens homens, se reencontrar na rua traz de volta a memória do seu primeiro e único encontro juntos. Mas será que suas lembranças dessa fatídica noite são as mesmas?

Modern Love
ep
Lulu/Grace

Episódio 3, Grace Edwards & Lulu Wilson: Uma jovem estudante do Ensino Fundamental questiona sua sexualidade, quando ela descobre que possui sentimentos por outra garota. Ela decide fazer alguns quizzes nas redes sociais para obter sua resposta.

Modern Love
ep 4
Dominique Fishback + Isaac Powell

Episódio 4, com Dominique Fishback & Isaac Powell: A nova garota da escola se apaixonada por seu melhor e está convencida de que eles foram feitos um para o outro…Ainda que ela não consiga sair da famosa “friend zone”.

Modern Love
ep 5
Garrett Hedlund + Anna Paquin

Episódio 5, com Anna Paquin & Garrett Hedlund: Após um encontro pelo acaso na sala de espera do consultório de um terapeuta, um ex militar do exército americano e uma dona de casa formam uma inesperada conexão, ao descobrirem que ambos os seus conjugues estão tendo um caso entre si.

Modern Love
episode 6
Lucy Boynton + Kit Harington

Episódio 6, com Lucy Boynton & Kit Harington: Dois estranhos se conhecem em um trem de Galway para Dublin, em março de 2020, e decidem agir à moda antiga: Sem troca de celulares, apenas com a promessa de que eles se reencontrarão no trem, duas semana depois. No entanto, uma pandemia global acaba fechando as fronteiras da Irlanda.

Modern Love
ep 7
Minnie Driver

Episódio 7, com Minnie Driver & Tom Burke: A única conexão existente de uma mulher com o seu falecido esposo é o seu carro vintage. Mas agora, 30 anos depois, ela será confrontada pela difícil decisão de ter que vendê-lo e dizer adeus ao seu antigo amor para sempre.

Não deixe de assistir:

Modern Love
ep 8
Tobias Menzies + Sophie Okonedo

Episódio 8, com Sophie Okonedo & Tobias Menzies: Após anos divorciados criando seus filhos em parceria, um homem e uma mulher reascendem a sua antiga chama do amor. O reencontro do casal será marcado por um inesperado e transformador diagnóstico médico, que pode custar a vida de um deles.

O novo ciclo irá estrear no serviço de streaming no dia 13 de agosto.

O elenco do próximo ciclo ainda contará com inúmeros rostos novos: Kit Harrington, Milam Ray, Lucy Boynton, Anna Paquin, Dominique Fishback, Gbenga Akinnagbe, Susan Blackwell, Tom BurkeZoe Chao, Maria Dizzia, Minnie DriverGrace Edwards, Kathryn Gallagher, Garrett Hedlund, Telci Huynh, Nikki M. James, Aparna Nancherla, Larry Owens, Zane Pais, Isaac Powell, Ben Rappaport, Jack Reynor, Miranda Richardson, Marquis Rodriguez, James Scully, Zuzanna Szadkowski, Lulu Wilson, Don Wycherley e Jeena Yi.

A trama é baseada em uma coluna e podcast do New York Times.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS