Segundo a VarietyModo Avião, comédia dramática estrelada por Larissa Manoela, quebrou um recorde histórico na Netflix.

O filme brasileiro tornou-se o mais assistido e o mais popular longa-metragem de língua não-inglesa da plataforma de streaming. Até agora, 28 milhões de usuários já viram a produção (um terço deles apenas no Brasil e dois terços no restante do mundo, incluindo Estados Unidos, México, França e Alemanha).

No filme, a atriz vive uma digital influencer forçada a viver no interior sem internet.



O filme conta a história da jovem influenciadora digital Ana (Larissa Manoela). Viciada em celular, ela é do tipo que coleciona incidentes de trânsito porque não desgruda do aparelho nem enquanto dirige. Um dia, sofre um acidente de carro, vai parar no hospital e, como punição, é enviada para a fazenda de seu avô Germano (Erasmo Carlos) – sem telefone, nem redes sociais. Isso mesmo, detox total de internet. Será que Ana vai pirar?

Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, ‘Modo Avião‘ tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme, Minha Mãe é um Peça 2).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva