quinta-feira, março 28, 2024

‘Modo Avião’: Filme com Larissa Manoela se torna o filme estrangeiro MAIS VISTO da Netflix

Segundo a Variety‘Modo Avião’, comédia dramática estrelada por Larissa Manoela, quebrou um recorde histórico na Netflix.

O filme brasileiro tornou-se o mais assistido e o mais popular longa-metragem de língua não-inglesa da plataforma de streaming.

Em apenas duas semanas, 28 milhões de usuários já viram a produção (um terço deles apenas no Brasil e dois terços no restante do mundo, incluindo Estados Unidos, México, França e Alemanha).

O filme conta a história da jovem influenciadora digital Ana (Larissa Manoela). Viciada em celular, ela é do tipo que coleciona incidentes de trânsito porque não desgruda do aparelho nem enquanto dirige. Um dia, sofre um acidente de carro, vai parar no hospital e, como punição, é enviada para a fazenda de seu avô Germano (Erasmo Carlos) – sem telefone, nem redes sociais. Isso mesmo, detox total de internet. Será que Ana vai pirar?

Assista ao trailer:

Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, ‘Modo Avião‘ tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme, Minha Mãe é um Peça 2).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS