Monica Barbaro se junta à pré-sequência de ‘Onze Homens e um Segredo’

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar Monica Barbaro (‘Um Completo Desconhecido’, ‘Artificial’) foi escalada para o elenco da pré-sequência de Onze Homens e um Segredo (Ocean’s Eleven).

A atriz se junta aos também indicados ao Oscar Margot Robbie (‘Barbie’), Bradley Cooper (‘Maestro’) e Wagner Moura (‘O Agente Secreto’).

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Cooper dirige e estrela o longa, enquanto Robbie produz através de sua produtora LuckyChap. Tom Ackerley, da mesma empresa, também é produtor. A previsão é de que as filmagens comecem no final de julho em Paris, antes de seguirem para o sul da França.

O novo filme não contará com o retorno de Clooney e companhia. A nova trama é um filme de época, ambientado no Grande Prêmio de Mônaco de 1962.

“Antes mesmo de Danny Ocean pôr os pés em Las Vegas, duas mentes brilhantes o ensinaram tudo o que ele sabe… seus pais”, disse Robbie na CinemaCon no início deste ano, através de um vídeo promocional.

Entende-se que Robbie e Cooper interpretarão os pais.

Detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em segredo, mas dizem que Moura interpretará o vilão da história.

Para quem não se lembra, ‘Onze Homens e um Segredo‘ acompanha Danny Ocean (Clooney) enquanto planeja assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta pelo título mundial dos pesos-pesados. Para isso, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Foi dito que a ideia de uma pré-sequência surgiu com o objetivo de ser um suporte à nova estratégia cinematográfica do estúdio, e o filme terá um orçamento muito maior que os anteriores, mas não será tão caro quanto filmes como ‘Agente Oculto‘, orçado em US$ 200 milhões.

Se tudo der certo, este será o quinto filme da franquia desde 2001. Em 2004 e 2007, surgiram as sequências ‘Doze Homens e Outro Segredo‘ e ‘Treze Homens e um Novo Segredo‘, e um spin-off estrelado por Sandra BullockCate BlanchettOito Mulheres e um Segredo, foi lançado em 2018.

Além desse filme, uma sequência com o elenco original também está em produção.

Notícias

Filmes e Séries Brasileiros em Produção Esse Mês

O audiovisual nacional segue a todo o vapor! Enquanto...

‘X-Men’: Rumores revelam os favoritos para viver os mutantes no MCU

Os bastidores do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.