quinta-feira, março 28, 2024

‘Monster Hunter’: Atriz brasileira Nanda Costa é confirmada no elenco

A adaptação de ‘Monster Hunter‘, estrelada por Milla Jovovich, ganhou uma nova adição bastante surpreendente no elenco.

A atriz brasileira Nanda Costa anunciou em seu Instagram que participará do filme. Ela ganhou bastante fama quando protagonizou a novela ‘Segundo Sol‘.

Veja o anúncio:

https://www.instagram.com/p/BrA_Eapny0T/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira:

Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques revoltosos e incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

Em entrevista ao Slash Film, o diretor Paul W.S. Anderson revelou que a adaptação trará os monstros favoritos dos fãs, e prometeu uma adaptação fiel aos jogos.

“Eu não precisei criar monstros novos. Há uma grande variedade de criaturas [no jogo]. Nós nos baseamos muito nas criaturas favoritas dos fãs no jogo ‘Monster Hunter World’, que foi o último a ser lançado, mas também iremos outros ótimos monstros dos jogos anteriores.”

Ele completa, “No jogo você cria o seu próprio personagem. Você não joga com Lara Craft ou Jill Valentine. Seu personagem é sua própria criação, e definitivamente há elementos disso no filme. Alguns dos personagens serão novos, mas irão espelhar a essência do jogo. Definitivamente será um filme que estará firmemente alinhado ao material de origem.”

Não deixe de assistir:

Ron Perlman e T.I. Harris completam o elenco. Perlman viverá Admiral, o líder do grupo de caçadores. Já Harris será um atirador de elite, chamado Link.

Paul W. S. Anderson (‘Resident Evil‘) dirige.

O filme não tem data para chegar aos cinemas.

A produção é da Constantin Films e terá orçamento estimado em cerca de US$ 60 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS