‘Monsterland’: Kelly Marie Tran entra opara o elenco da nova série do Hulu

A série antológica de terror da Hulu, ‘Monsterland’, está ganhando forma e mais um membro de seu elenco foi revelado.

A mais nova adição à produção é a atriz Kelly Marie Tran, mais conhecida por ter estrelado a saga mais recente de ‘Star Wars‘.

Tran estrelará o episódio “Iron River, MI“, interpretando Lauren, uma mulher que retorna à sua pequena cidade natal no estado de Michigan para o seu casamento. Após sua melhor amiga Elena desaparecer quando elas ainda eram adolescentes, Lauren conseguiu se restabelecer na vida e seguir em frente, mas coisas sobrenaturais trarão o terrível passado de volta.

O elenco da série também conta com Kaitlyn Dever, Taylor Schilling e Mike Colter.

A série é criada por Mary Laws, e será baseada na coleção de contos ‘North American Lake Monsters‘, escritos por Nathan Ballingrud.

Jonathan Tucker (‘Hannibal’) e Kaitlyn Dever completam o elenco.

“Encontros com sereias, anjos caídos e outros monstros estranhos levam pessoas quebradas a atos desesperados na tentativa de consertar suas vidas, o que ressalta a fina linha que separa o homem do monstro.”

Mary Laws is também será a produtora executiva da série.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Notícias

Victor Miller, roteirista do clássico ‘Sexta-Feira 13’, morre aos 86 anos

Victor Miller, roteirista do terror clássico 'Sexta-Feira 13', morreu...

10 filmes para tirar você do tédio em poucos minutos

No nosso cotidiano, marcado por obrigações profissionais cada vez...

‘Pulse’: Terror clássico japonês ganhará novo REMAKE

De acordo com o Deadline, um novo remake hollywoodiano...