domingo, abril 28, 2024

‘Monstro do Pântano’: James Gunn explica porque não chamou Guillermo del Toro para o projeto

O ‘Monstro do Pântano’ é atualmente o único filme de terror no Universo Estendido da DC (DCU). Muitos aguardam ansiosamente este filme, mas houve decepção entre os fãs quando James Mangold foi escolhido para dirigir em vez de Guillermo del Toro, conhecido por seu trabalho em ‘O Labirinto do Fauno’ e ‘A Forma da Água’.

James Gunn usou o Threads para explicar a escolha de Mangold sobre Del Toro: “Bem, para começar, James realmente expressou seu interesse para mim (Guillermo, que eu conheço e amo, não)”.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

‘Monstro do Pântano’ promete explorar as origens sombrias do clássico personagem, adotando uma abordagem de terror que se destaca de outros projetos do novo Universo DC.

O cineasta James Mangold, conhecido por filmes como ‘Logan’, ‘Indiana Jones e A Relíquia do Destino’, ‘Garota, Interrompida’ e ‘Ford vs Ferrari’, será o responsável pela produção do filme.

Mangold compartilhou detalhes sobre o projeto em uma entrevista ao Podcast Happy, Sad, Confused, dizendo: “Quer dizer, eu simplesmente liguei e disse: ‘Em todas as coisas que você está fazendo, se incluir um filme de terror gótico, a história de origem do Monstro do Pântano, me diga’.”

O cineasta destacou que não está focado em construir um universo compartilhado, mas sim em explorar o ‘Monstro do Pântano’ como uma história de origem única: “Eu sempre estive interessado em fazer Frankenstein, e trazer aquela sensação de ‘Está vivo!’. Então, com Monstro do Pântano, me ocorreu que pode se tornar essa versão maravilhosa de uma história de Frankenstein, ou RoboCop, o original, que traz a história de um homem que acaba de acordar e foi transformado, descobrindo que se tornou uma máquina.”

Vale lembrar que, em 2019, o ‘Monstro do Pântano‘ ganhou uma série que durou apenas uma temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS