quinta-feira, abril 18, 2024

‘Monstro do Pântano’: Presidente da CW fala sobre possível 2ª temporada

Em entrevista ao Deadline, Mark Pedowitz, presidente da CW, foi questionado sobre uma possível 2ª temporada da série ‘Monstro do Pântano‘ (Swamp Thing).

Infelizmente, Pedowitz afirmou que é improvável que a produção ganhe continuidade, mas indicou que o personagem principal pode retornar de outra forma.

“Seria interessante ter o Monstro do Pântano em ‘Legends of Tomorrow’. Isso seria divertido, mas não tenho certeza se daria certo.”

Anteriormente, o roteirista Gary Dauberman havia revelado o que tinha em mente para a 2ª temporada da série.

“Se vocês estiverem interessados em saber como seriam as outras temporadas, vocês podem dar uma conferida no material de origem. A primeira temporada é como um filme; há um começo, meio e fim. É apenas uma história sendo contada no decorrer de 10 episódios. Nas outras temporadas, nós teríamos episódios com caráter mais antológicos, independentes da trama geral da série. O pântano é basicamente quintal para o terror sobrenatural e podemos seguir diferentes subgêneros a partir dessa premissa. Eu queria muito explorar isso na segunda temporada.

Ele completa, “A série ia ficar mais estranha. Para as pessoas que não conhecem o personagem, a primeira temporada estava mostrando quem o Monstro do Pântano era, mas a segunda temporada iria se aprofundar em ideais mais perturbadoras e sinistras.”

Criada por Gary DaubermanMark Verheiden, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Virginia Madsen, Andy Bean, Derek Mears, Henderson Wade, Maria Sten, Jeryl Prescott, Jennifer Beals e Will Patton.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS