domingo, abril 28, 2024

‘Monstro do Pântano’ terá inspirações em ‘RoboCop’ e ‘Frankenstein’, afirma diretor

O diretor James Mangold terá a oportunidade de introduzir o Monstro do Pântano ao novo Universo DC, e em uma recente entrevista ao Podcast Happy, Sad, Confused, ele revelou algumas das influências por trás desse projeto, além dos próprios quadrinhos.

Mangold compartilhou sua motivação para assumir o projeto, mencionando a reestruturação que estava ocorrendo na DC e a oportunidade que enxergou nesse momento. Ele expressou seu entusiasmo ao entrar em contato com James Gunn, responsável por outros filmes do universo, para apresentar sua proposta.

“Quer dizer, eu simplesmente liguei e disse: ‘Em todas as coisas que você está fazendo, se incluir um filme de terror gótico, a história de origem do Monstro do Pântano, me diga’.”

O diretor destacou que não possui uma agenda de construir um universo compartilhado, mas sim a intenção de explorar o Monstro do Pântano como uma história de origem única:

“Eu sempre estive interessado em fazer Frankenstein, e trazer aquela sensação de ‘Está vivo!’. Então, com Monstro do Pântano, me ocorreu que pode se tornar essa versão maravilhosa de uma história de Frankenstein, ou RoboCop, o original, que traz a história de um homem que acaba de acordar e foi transformado, descobrindo que se tornou uma máquina.”

Descrito como um filme de terror, o longa irá explorar as origens sombrias do Monstro do Pântano.

Intitulado ‘Deuses e Monstros‘, o primeiro capítulo da nova fase da DC também irá incluir os filmes ‘Superman Legacy‘, ‘The Authority‘, ‘Brave and The Bold‘ e ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã‘.

Vale lembrar que, em 2019, o ‘Monstro do Pântano‘ ganhou uma série que durou apenas uma temporada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS