O ator Vincent D’Onofrio, conhecido por dar vida ao implacável Rei do Crime (Kingpin) na série ‘Demolidor: Renascido’ (Daredevil: Born Again), revelou seu interesse em interpretar o ‘Monstro do Pântano’ no novo universo cinematográfico da DC (DCU).
Segundo o ComicBookMovie, durante sua participação na LA Comic-Con no último fim de semana, D’Onofrio falou com mais profundidade sobre o que o atrai nesse enigmático personagem, uma das figuras mais complexas e melancólicas da DC.
“Sempre fui atraído por pessoas que são quebradas, e ele é assim”, declarou o ator.
“Ele não está apenas com o coração partido, mas toda a vida dele foi despedaçada. É como o Corcunda de Notre-Dame. Ele não é atraente, vive em um pântano… é difícil, sabe? E ele está apaixonado, isso é algo incrível. E também a narração… ele era tão emocional, e em certos momentos tão tocante, que eu não conseguia acreditar”.
D’Onofrio contou que teve contato com a história do personagem em sua juventude, e a profundidade emocional da obra o marcou profundamente:
“Li essa fase do Monstro do Pântano entre os meus 20 e 30 anos, e o que mais me tocou foi justamente a vida emocional dele”, concluiu.
‘Monstro do Pântano’: Diretor afirma que filme será uma simples história de “terror gótico”
Lembrando que o filme ‘Monstro do Pântano’ faz parte do Capítulo 1: Deuses e Monstros do DCU, anunciado por James Gunn.
Apesar de James Mangold ter sido confirmado como roteirista e diretor do projeto, James Gunn revelou recentemente que o filme ainda não tem um roteiro finalizado.
“Conversamos com o James outro dia. Não, ele ainda não entregou um roteiro. Ele está distraído com seus bilhões de filmes. Mas voltamos a conversar sobre isso”, disse Gunn.
James Gunn pede que fãs da DC não SUBESTIMEM o Monstro do Pântano

