Monstros existem no novo comercial frenético de ‘Kong – A Ilha da Caveira’

Kong – A Ilha da Caveira‘ ganhou um novo comercial estendido, onde podemos ver rapidamente alguns dos monstros que habitam a Ilha da Caveira – além de ter algumas cenas inéditas e de ângulos diferentes do Gorilão.

Assista:

 

Vale lembrar que a produção também tem estreia garantida na China, mais precisamente para 24 de março. 

‘Kong – A Ilha da Caveira’ ganha belo cartaz e imagem estampada por Brie Larson

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

Kong: A Ilha da Caveira‘ é estrelado por Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell.

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o longa fará uma imersão completa do público na misteriosa e perigosa casa do rei dos macacos, quando uma equipe de exploradores se aventura no traiçoeiro interior da ilha.

Gorilão mostra toda a sua força no novo banner de ‘Kong – A Ilha da Caveira’

A estreia mundial está prevista para o dia 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX.

 

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

‘Pecadora’: Romance picante estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Ir para a Home

Volte para a home do site.