‘Monstros S.A.’ pode ganhar sequência com a Boo adulta

O diretor de ‘Monstros S.A.‘, Pete Docter, conversou com Entertainment Weekly e deu uma atualização sobre uma possível sequência.

Em 2013, a Pixar fez uma pré-sequência do filme chamada ‘Universidade Monstros‘, que fez mais sucesso que o original.

Agora, ele revela que ‘Monstros S.A. 3‘ pode acontecer – e mostrar a Boo em sua vida adulta.

“Eu nunca digo nunca – quem sabe o que vai acontecer?. Universidade Monstros foi uma pré-sequência propositalmente, porque já imaginávamos que faríamos mais uma sequência mostrando o que aconteceu com a Boo quando ela cresceu, reencontrou os monstros de sua infância e coisas assim”, afirmou.

Segundo ele, a ideia para o terceiro filme surgiu há anos.

“Uma das idéias originais para Monstros S.A. envolvia uma adulta reencontrando os monstros que ela conheceu durante a sua juventude. Uma espécie de Peter Pan, e essa ideia é muito atraente para a gente usar em Monstros S.A. 3 com a Boo adulta”, concluiu.

Monstros S.A.‘ arrecadou US$ 544 milhões mundialmente, enquanto ‘Universidade Monstros‘ fez US$ 745 milhões.

Notícias

‘Positano’: Toni Collette é escalada para a nova COMÉDIA ROMÂNTICA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix escalou cinco novos membros ao elenco de 'Positano',...

Trailer de ‘Vingadores: Doutor Destino’ DIVIDE os fãs da Marvel; Veja as reações!

'Vingadores: Doutor Destino' teve seu primeiro trailer divulgado pela...

Assista ao trailer DUBLADO de ‘Vingadores: Doutor Destino’

'Vingadores: Doutor Destino' teve seu trailer DUBLADO divulgado, que...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.