Segundo o DeadlineHalle Berry foi elencada no mais novo filme de desastre de Roland EmmerichMoonfall.

A atriz se junta ao previamente anunciado Josh Gad.

A narrativa, ainda sem muitos detalhes, é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita por uma força misteriosa e entra em rota de colisão com a Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível e tem apenas algumas semanas para salvar a todos.

As filmagens devem começar em setembro deste ano, ainda sem previsão de estreia.



Berry dará vida a uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe.

A atriz é conhecida por inúmeros papéis, sendo um dos mais conhecidos a mutante Tempestade na franquia X-Men. Ela foi a primeira mulher negra a levar o Oscar de Melhor Atriz para casa por sua performance em A Última Ceia. Seus outros créditos incluem ‘John Wick 3 – Parabellum’Chamada de EmergênciaO Sequestro.

Aproveite para assistir:

Gad é conhecido por inúmeros papéis cômicos, sendo Le Fou, de A Bela e a Fera, e Olaf, da franquia Frozen, os mais famosos. Seus outros créditos incluem Angry BirdsPixels.

Emmerich, por sua vez, não é estranho ao gênero em questão, visto que comandou ‘O Dia Depois de Amanhã’ e a saga Independence Day. Ele também dirigiu o desastre 2012 e, recentemente, comandou o drama da II Guerra ‘Midway – Batalha em Alto-Mar’.



Não deixe de assistir: