quinta-feira, abril 25, 2024

‘Morbius’: Diretor diz que continuação será surpreendente e emocionante

O novo filme da Marvel, ‘Morbius‘ (2022), chegou aos cinemas recentemente, mas o diretor Daniel Espinosa já adiantou algumas informações a respeito do futuro do protagonista. De acordo com o cineasta, o anti-herói de Jared Leto seguirá um caminho emocionante.

Espinosa revelou que não está autorizado a falar muitos detalhes sobre o futuro da franquia e do personagem, mas se mostrou esperançoso: “Acho que o futuro é muito empolgante, e acho que os planos que a Sony tem em salas muito fechadas, que não tenho permissão para participar, ou os pequenos trechos que ouvi, me enchem de alegria. Se eu dissesse qualquer coisa, eles atirariam em mim na hora”.

Ele complementou dizendo que: “Eu me lembro quando eu tinha 12 anos, li uma história em quadrinhos chamada Guerras Secretas, e foi quando eles levaram todos os super-heróis para um planeta e todos os super-vilões para um planeta, e eles tiveram que lutar entre si. Na Marvel, sempre existiu, esse grande fascínio de criar grupos, e novas amizades que podem se opor a outras amizades. E acho que todos nós, fãs da Marvel, morreríamos para ver as pessoas do universo da Sony juntas”.

Na trama, Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS