quinta-feira, abril 18, 2024

Brie Larson NÃO será a Capitã Marvel em ‘Doutor Estranho 2’? Entenda…

Sim, como sabemos, Brie Larson é a escolha perfeita para interpretar a Capitã Marvel do MCU. Por mais que poucos fãs tentem criar polêmicas com a atriz, ela promete ser um dos principais rostos dessa nova geração de heróis. Porém, ‘Doutor Estranho 2‘ vai trazer uma visão diferente dessa situação.

Sabemos o quanto o filme realmente fará valer do nome de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, mostrando diversas realidades diferentes do MCU, com personagens muito diferente de como estamos acostumados. Segundo rumores, o filme apresentará uma nova Capitã Marvel.

Tivemos durante meses vários vazamentos de que a equipe dos Illuminati teria a sua própria Capitã Marvel. Mas nessa realidade, seria Monica Rambeau assumindo o título da heroína, em vez de Carol Danvers, de ‘Wanda Vision‘.

Lembrando que nas histórias em quadrinhos, Monica Rambeau foi a primeira mulher a usar o título de Capitã Marvel. Porém, não será dessa vez em que veremos a atriz Teyonah Parris, a Monica de WandaVision, assumir esse papel. Isso porque a Capitã Marvel dessa realidade será a Maria Rambeau. Portanto, é muito provável que no próximo mês nós vejamos a atriz Lashana Lynch com todos os poderes e traje da Capitã Marvel.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS