quinta-feira, março 28, 2024

‘Morbius’: Filme com Jared Leto é oficializado pela Sony

Já alguns meses em possível desenvolvimento pela Sony, o filme solo de ‘Morbius, o Vampiro Vivo’, derivado de Homem-Aranha focado no vilão, teve seus primeiros detalhes revelados.

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Matt Tolmach confirmou que o filme é o próximo projeto da Sony:

“Obviamente estamos trabalhando em ‘Morbius’ agora, esse é o nosso próximo filme após ‘Venom’.

Jared Leto será o protagonista e Daniel Espinosa (‘Crimes Ocultos’) comandará o projeto.

As filmagens começam já em novembro desse ano. As locações ainda não foram anunciadas.

Pensando nisso, o artista BossLogic criou um cartaz sensacional para mostrar como ficará o visual do ator como o vilão. Confira:

Uma sinopse preliminar foi divulgada, revelando que o filme será uma mistura de “horror com ação”. Confira:

“História de horror e ação de um cientista que, na tentativa de encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro. Com nojo de si mesmo, ele decide caçar e punir aqueles que julga não serem merecedores da vida”

Recentemente, Burk Sharpless e Matt Sazama, mais conhecidos pelo recente reinício de ‘Power Rangers’ da Lionsgate, enviaram um roteiro para a Sony.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de ‘The Amazing Spider-Man’, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

Não deixe de assistir:

O próximo filme da Sony sobre o universo do Aranha é ‘Venom’, com estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS