quinta-feira, abril 18, 2024

‘Morbius’: Matt Smith fala como foi trabalhar com o excêntrico Jared Leto

Jared Leto é hoje um dos atores que mais chamam atenção em Hollywood, e não apenas pela fama, mas pelas histórias sobre os métodos extremos de atuação da estrela vencedora do Oscar. Seja em ‘Casa Gucci‘ ou ‘Esquadrão Suicida‘, Leto é famoso por ser um ator que desafia os seus colegas de trabalho, já que tende a permanecer no personagem o tempo inteiro.

No período do pré-lançamento de ‘Morbius‘ neste fim de semana, não tivemos muitas informações sobre o que Jared Leto aprontou no set do novo filme da Marvel. Ou seja, parece que ele não estava por aí acreditando que era um super-herói vampiro de verdade. Ainda assim, parece que trabalhar com Leto no permanece sendo uma experiência única, como percebemos em alguns comentários feitos por Matt Smith, parceiro de Leto no filme.

Ao falar com o Sci-Fi Now, Smith revelou que achou “interessante” dividir cenas com Leto. Ele fez elogios moderados: “Achei muito divertido, muito agradável de fazer”.

O antigo Doctor Who foi também questionado sobre o método de atuação em geral, ao qual Smith admitiu que está interessado na ideia, mas ele não ver necessidade de continuar com o personagem fora do set: “Sim, acho isso interessante. Acho que poderia acontecer naturalmente em um set de filmagem. Eu não acho que isso deva ser comum por uns quatro meses. Eu acho que você pode fazer isso por um dia, sei lá…”

Isso acontece porque outros atores que contracenaram com Leto, como Anne Hathaway, falaram que era como se aquela não fosse a pessoa real dele.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de março.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS