quinta-feira, abril 25, 2024

‘Morbius’: Netflix fecha acordo de exclusividade para lançar filmes da Sony a partir de 2022

De acordo com o Deadline, a Netflix e a Sony Pictures fecharam um acordo exclusivo, que dará ao serviço de streaming os direitos de exibição dos filmes da Sony após suas passagens pelos cinemas.

A parceria irá começar no próximo ano, iniciando-se com o lançamento de ‘Morbius‘, que está programado para estrear no dia 1º de janeiro de 2022, nos EUA.

Os termos do acordo garantem que “a Netflix terá uma janela exclusiva de 18 meses para a exibição dos filmes da Sony Pictures”.

“A Sony Pictures é uma grande parceira e nós estamos animados em expandir nossa relação através desse acordo,” afirmou o chefe da Netflix, Scott Stuber, em uma declaração. “Isso não só nos permitirá exibir seu impressionante catálogo de filmes em nossa plataforma nos EUA, como também estabelece uma nova casa para os cinéfilos ao redor do mundo.”

Vale lembrar que ‘Morbius‘ será lançado nos cinemas nacionais em 20 de janeiro de 2022.

Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Não deixe de assistir:

Jared Leto (‘Blade Runner 2049’) estrela como o personagem-título. O elenco também  conta com Tyrese Gibson, Adria Arjona, Jared Harris e Matt Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS