terça-feira, abril 16, 2024

‘Morbius’: Novo pôster mostra a transformação de Jared Leto; Confira!

A Comic Con Magazine divulgou um novo pôster de ‘Morbius‘, adaptação dos quadrinhos dirigida por Daniel Espinosa e estrelada por Jared Leto.

A imagem que traz o astro com parte do rosto transformado no famoso vampiro da Marvel Comics.

Confira:

Há algumas semanas, um usuário do Reddit compartilhou uma lista com a possível trama completa da adaptação.

O texto abaixo contém possíveis SPOILERS!

Foi dito que logo início, Michael Morbius é homenageado com um prêmio Nobel por conta de suas pesquisas no ramo da medicina e, durante seu discurso, acaba desmaiando.

A partir daí, são vistos flashbacks de sua infância, quando ele sofria bullyng por causa de sua saúde frágil.

Boa parte do filme é concentrada em sua tentativa de criar um medicamento capaz de retardar e curar sua deficiência, até que Loxias Crown (Matt Smith) lhe entrega uma ‘fórmula milagrosa’.

Depois de pesquisar a origem da fórmula, Morbius descobre que Crown sofria com a mesma doença, mas ele permanece relutante em se submeter à cura ao descobrir que ela vem do DNA de morcegos.

Não deixe de assistir:

No entanto, a cura também tem origem num ritual milenar que envolve conceitos místicos descobertos em uma caverna no Brasil.

Basicamente, a primeira parte do longa terá o personagem enfrentando esse dilema, até aceitar o ‘presente’ e se transformar num vampiro assassino.

É aí que Tyrese Gibson entra em ação, pois ele será o encarregado de investigar o rastro de sangue deixado para trás após as transformações de Morbius.

Enquanto isso, o vampiro tenta controlar suas novas habilidades em cenas de lutas e momentos de ação.

O usuário também diz que a presença de Adrien Toomes (Michael Keaton) terá ligação direta com o Sexteto Sinistro, pois ele consegue fugir da prisão junto com o Escorpião (Michael Mando) e convida Morbius a fazer parte do seu grupo de vilões.

É Toomes que conta a Morbius que ele foi enganado por Crown, que precisava dele para cumprir um ritual na tentativa de se tornar um ser imortal.

No clímax do longa, Morbius e Crown travam um duelo, no qual o protagonista sai vitorioso e foge da cena do crime.

É nesse momento que ele passa por um pintura do Homem-Aranha na parede, onde está escrito: ‘Assassino‘.

Pelo visto, o uniforme do Aranha visto no trailer será editado para ficar igual ao de Tom Holland, já que o filme não terá ligação com a trilogia de Sam Raimi.

Além disso, o texto deixa claro que não haverá cenas pós-créditos, então não há nenhuma menção ao ‘Blade‘ de Mahershala Ali.

Como não há como comprovar a veracidade das informações, considere como rumor.

Programado para julho de 2020, ‘Morbius‘ também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith.

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Inicialmente, Morbius era um vilão do Homem-Aranha, mas passa a atuar como anti-herói e já dividiu algumas HQ’s com o Blade.

Anteriormente, o We Got This Covered divulgou que Leto pode ter uma participação especial como o personagem na nova adaptação de ‘Blade‘, através de uma possível parceria entre Disney e Sony.

A informação veia da mesma fonte que divulgou o desenvolvimento de uma série do ‘Lanterna Verde’ para a HBO Max.

Foi dito que a ideia é introduzir o personagem no MCU antes de apresentá-lo como membro dos Filhos da Meia-Noite, ao lado de Blade e do Cavaleiro da Lua.

Nos quadrinhos, os Filhos da Meia-Noite são um grupo formado por personagens sobrenaturais que buscam fazer justiça com as próprias mãos. Entre os membros mais conhecidos estão Morbius, Doutor Estranho, e o Motoqueiro Fantasma.

Quanto a ‘Blade‘, o reboot trará dois vilões principais para as telonas.

Conde Drácula será um deles e seu principal objetivo será transformar todos os humanos em vampiros. O segundo será Nina Price, sobrinha do lobisomem Jack Russell. Nina é uma criatura de raça híbrida única que, nos quadrinhos, não funciona como vilã – mas tudo indica que os estúdios Marvel irão mudar seu arco narrativo.

O elenco e o diretor do reboot ainda não foram anunciados oficialmente.

A lista de candidatos inclui Spike Lee como principal nome para comandar o projeto, mas Lee Daniels, Steve McQueen, e Nia DaCosta também estão sendo considerados.

Por enquanto, Mahershala Ali é o único nome confirmado, e espera-se que novos detalhes sejam divulgados pelos próximos meses.

‘Blade’ ainda não tem estreia definida, mas acredita-se que deva estrear apenas em 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS