De acordo com o We Got This Covered, a Sony está empenhada em criar seu próprio universo compartilhado e planeja a introdução do Venom em ‘Morbius‘, filme estrelado por Jared Leto.

No entanto, foi dito que o filme terá apenas um easter-egg de Eddie Brock (Tom Hardy), que irá aparecer em um noticiário como foragido da polícia.

De qualquer forma, já é uma notícia animadora para quem espera uma futura reunião do Homem-Aranha com outros personagens adaptados pela Sony.

Quanto a Morbius‘, pouco foi divulgado sobre o filme, que é dirigido por Daniel Espinosa e está programado para chegar às telonas em julho de 2020.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith.

Aproveite para assistir:

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Inicialmente, Morbius era um vilão do Homem-Aranha, mas passa a atuar como anti-herói e já dividiu algumas HQ’s com o Blade.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE