sexta-feira, março 29, 2024

Morgan Freeman está cotado para viver o mentor de Doutor Estranho

De acordo com o Latino Review, Morgan Freeman, Bill Nighy e Ken Watanabe estão na mira da Marvel para o elenco de ‘Doutor Estranho’.

Os atores disputam o papel de Ancião (The Ancient One), mentor de Stephen Strange/Doutor Estranho, que será vivido por Benedict Cumberbatch.

Como já foi dito que a adaptação de HQ não será um filme de origem, por enquanto é incerto o peso que o Ancião terá na trama.

Nos quadrinhos, o personagem foi o Mago Supremo anterior e também responsável pelo treinamento do Barão Mordo – candidato à vilão do longa -, discípulo que acabou se virando contra seu mestre.

O estúdio agendou a data de estreia do filme no Brasil para 26 de Outubro de 2016.

A adaptação de HQ deve ser rodada nos estúdios Pinewood, em Londres, mesma locação de ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘Os Vingadores 2‘, segundo o Screen Daily. Com a pré-produção tendo início no começo de 2015, as filmagens devem acontecer em maio do ano que vem.

Segundo o site Badass Digest, ‘Doutor Estranho’ não trará uma história de origem sobre o personagem. A versão anterior do roteiro, escrita por Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’) em 2010, apresentava a clássica história de origem do herói e tinha Baron Mordo como vilão, mas de acordo com o site, a revisão do script feita por Jon Spaihts (‘Prometheus’) já mostra o Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo.

A mudança na trama teria sido uma imposição da Marvel, que não quer mais trabalhar com filmes de origem.

‘Doutor Estranho’ será dirigido por Scott Derrickson (‘A Entidade’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’) e fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com ‘Homem-Formiga’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS