sábado, abril 27, 2024

Morre Isabel Torres, atriz conhecida pela série ‘Veneno’, da HBO Max

Isabel Torres, a atriz espanhola conhecida por interpretar a ícone transgênero Cristina “La Veneno” Ortiz, na série ‘Veneno‘, da HBO Max, morreu nesta sexta-feira (11), de acordo com um post escrito em espanhol em seu Instagram oficial. Ela tinha 52 anos.

“Embora sua família e amigos sintam profundamente sua perda, sabemos que onde quer que ela vá, ela se divertirá como só ela sabia fazer”, diz o o novo post em inglês. “Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Ela partiu se sentindo muito amada e apoiada.”

Torres chegou à fama em 2020 como a mais velha das três atrizes como protagonista do programa de TV espanhol ‘Veneno‘, que também foi lançado na HBO Max. Logo após a estreia, Torres anunciou em seu Instagram que estava lutando contra um câncer de pulmão, segundo relatos da imprensa espanhola.

A atriz nasceu no dia 14 de julho de 1969 em Las Palmas de Gran Canaria, Espanha. Ela fez história em 1996 como a primeira pessoa trans nas Ilhas Canárias a mudar legalmente seu nome e gênero. Em 2005, ela também foi a primeira mulher trans a ser candidata ao título de Rainha do Carnaval de Las Palmas, segundo relatos da mídia espanhola.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS