quinta-feira, março 28, 2024

Simu Liu (Shang‑Chi) se junta a Margot Robbie (Arlequina) em filme da ‘Barbie’

Simu Liu (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘) está em negociações finais para se juntar a Margot Robbie (‘Esquadrão Suicida‘) e Ryan Gosling (‘La La Land‘) no filme da ‘Barbie‘, produção da Warner Bros.

Greta Gerwig e Noah Baumbach escreveram o roteiro do projeto, com Gerwig definida para dirigir. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, embora já tenham divulgado que Gosling irá interpretar o Ken, namorado do Barbie.

Robbie estrela o filme como a prória Barbie, além de produzir o projeto através da agência LuckyChap ao lado de Tom Ackerley, da LuckyChap. Robbie Brenner, da Mattel Films, e David Heyman, da Paddington, também estão produzindo a fita.

Liu é mais conhecido como o super-herói Shang-Chi, longa da Marvel Studios que arrecadou US$ 432 milhões nas bilheterias mundiais, considerado um dos filmes de maior bilheteria durante o período de pandemia. O ator já havia conquistado seguidores graças ao trabalho na comédia canadense ‘Kim’s Convenience‘.

A boneca Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS