sábado, abril 27, 2024

Morre neto de Robert de Niro aos 19 anos

Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos, neto do renomado ator Robert De Niro, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.

A trágica notícia foi confirmada pela mãe de Leandro, Drena De Niro, por meio de uma postagem no Instagram. A morte do jovem ator foi descoberta no domingo (2/7), quando um amigo, preocupado com Leandro que não havia dado notícias há dias, decidiu verificar seu bem-estar.

Drena De Niro expressou sua profunda tristeza na postagem, descrevendo Leandro como seu “lindo e doce anjo”.

“Eu te amei além de qualquer palavra ou descrição, desde o momento em que te senti em minha barriga. Você foi minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida”, escreveu Drena.

Em um comunicado, o ator Robert De Niro disse: “Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos imensamente as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo.” (via Deadline)

A causa da morte de Leandro De Niro ainda não foi determinada. Segundo informações do site TMZ, não foram encontrados sinais óbvios que pudessem explicar o que levou ao falecimento do jovem ator.

Leandro De Niro Rodriguez também fez algumas pontas como ator em Hollywood ao lado de sua mãe. Ele apareceu no filme de 2018 ‘Nasce uma Estrela‘, estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS