sábado, abril 27, 2024

Morre o ator Angus Cloud, de ‘Euphoria’, aos 25 anos

O ator Angus Cloud – famoso por ‘Euphoria‘ – morreu na casa de sua família aos 25 anos nessa segunda-feira, 31.

A família ainda não disse nada sobre a natureza exata de sua morte, eles parecem estar sugerindo que teve algo a ver com sua luta para lidar com a morte de seu pai.

Confira o anúncio oficial:

“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”, afirmou a família ao TMZ

Angus era uma estrela em ascensão em Hollywood e talvez seja mais lembrado por seu papel de destaque na série de sucesso da HBO, na qual estrelou como Fezco de 2019 a 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS