sábado, abril 27, 2024

Mortal Kombat ganha vídeo especial INCRÍVEL dos 30 anos de aniversário da franquia

Comemorando os 30 anos de ‘Mortal Kombat‘, a Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios divulgaram um vídeo em que mostram imagens dos jogos e também cenas de filmes. Lembrando que o lançamento oficial do primeiro jogo do game aconteceu no dia 8 de outubro de 1992.

A franquia ‘Mortal Kombat‘ já vendeu quase 80 milhões de unidades de seus jogos e, para além disso, se tornou parte da cultura de gamers de todo mundo e alcançou novos públicos com o filmes. Somente o elogiado ‘Mortal Kombat 11‘ vendeu 15 milhões em todo o mundo, sendo o título com a venda mais rápida da história da série.

Abaixo você confere o vídeo de comemoração de 30 anos de ‘Mortal Kombat‘:

Raiden Filme Klassico chegará ao ‘Mortal Kombat Mobile‘ a partir de 7 de outubro até 11 de outubro, apresentando o personagem e a voz do ator Christopher Lambert do filme de 1995. Os jogadores também podem fazer login todos os dias de 7 a 14 de outubro para receber presentes de aniversário grátis e desfrutar de uma série de novos conteúdos no jogo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS