sexta-feira, abril 26, 2024

Sequência de ‘Morte no Nilo’ é CONFIRMADA; Confira o elenco completo!

De acordo com o Variety, a 20th Century Studios deu sinal verde para a nova sequência da franquia baseada nos livros de Agatha Christie, dando continuidade às adaptações ‘Assassinato no Expresso Oriente‘ e ‘Morte no Nilo‘.

Parcialmente inspirado pelo livro A Noite das Bruxas, o novo filme será intitulado ‘A Haunting in Venice‘ (Uma Assombração em Venice, em tradução livre).

Kenneth Branagh retorna como o icônico detetive Hercule Poirot. O elenco grandioso ainda contará com Michelle Yeoh, Jamie Dornan, Tina Fey, Kyle Allen, Camille CottinJude Hill, Ali KhanEmma Laird, Kelly ReillyRiccardo Scamarico.

“Ambientada após o período da 2ª Guerra Mundial, a trama acompanha mais um mistério aterrorizante com o retorno do célebre detetive Hercule Poirot. Agora aposentado e vivendo em um exílio auto imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos.”

Além de estrelar, Branagh também retorna à direção, a partir de um roteiro escrito por Michael Green (‘Logan’).

As filmagens devem começar no próximo mês, em Londres e Venice.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS