quinta-feira, março 28, 2024

‘Mortal Kombat’: Ludi Lin está em negociações para interpretar Liu Kang

Segundo a Variety, o ator Ludi Lin está em negociações para interpretar Liu Kang no remake de’Mortal Kombat’. Lin vem ganhando destaque após atuar em ‘Power Rangers’, ‘Aquaman’, e no episódio ‘Striking Vipers’, de ‘Black Mirror‘, o que pode ter chamado atenção dos responsáveis pelo remake.

Liu Kang é o protagonista inicial e o personagem mais forte do jogo. Liu Kang possui apenas um poder que é de soltar fogo pelas mãos, mas a velocidade em que ele executa seus golpes deixa-o muito poderoso. Ele se populariza muito pelo seu famoso Bicycle Kicks que é quando ele executa vários pontapés geralmente no peito do seu adversário.

O roteirista de ‘Mortal Kombat’, Greg Russo, mencionou que o filme terá os personagens clássicos do game – incluindo o já confirmado Joe Taslim como Sub-Zero.

Lembrando que Russo declarou anteriormente que o novo filme será para maiores e terá, pela primeira vez, a adaptação dos ‘Fatalities‘ nas telonas.

Os ‘Fatalities‘ são golpes característicos do jogo, a finalização da luta de forma bem violenta, o que justifica a classificação indicativa.

“Já que foi divulgado por outros membros da equipe, vou publicar aqui também. ‘Mortal Kombat‘ será para maiores e, pela primeira vez, vai mostrar os ‘Fatalities‘ no cinema (e não eu não vou dizer quais), vocês terão que esperar pelo filme!!!”

Mortal Kombat‘ deve chegar aos cinemas em março de 2021, com produção de James Wan.

A New Line Cinema irá começar as filmagens na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, com Simon McQuoid na direção.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS