terça-feira, abril 23, 2024

‘Miss Marvel’ pode ganhar série de TV na Disney+

Além de séries como ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘WandaVision’, ‘Loki’, e ‘Gavião Arqueiro’, a Disney+ pode adaptar os quadrinhos da ‘Ms. Marvel’ para as telinhas.

De acordo com o We Got This Covered, a Disney tem planos de levar a ideia adiante e a roteirista Mindy Kaling pode estar envolvida com o projeto.

Recentemente, a própria Kaling admitiu que se encontrou com a Marvel Studios, segundo o site.

“Eu acho que as pessoas com quem conversei na Marvel estão tão empolgadas com a personagem e acho que estão tentando descobrir o que fazer com ela, e eu disse a elas que ajudaria de alguma forma, porque eu realmente a amo. Eles parecem realmente interessados, e eu acho que eles provavelmente farão alguma coisa agora que há a Disney+, pode ser algo do tipo, e eu acho que eles entendem o entusiasmo em torno da ideia.”, revelou Kaling.

Por enquanto, ainda não há nada confirmado, mas a notícia pode ser divulgada durante a exposição oficial da Disney, a D23, que acontece a partir de 23 de agosto.

Lembrando que Kevin Feige já havia dito que há possibilidades de trazer a personagem para o cinema ou para a TV.

Marvel está planejando adaptar ‘Miss Marvel‘ depois de ‘Capitã Marvel‘.”

Para quem não conhece, Miss Marvel é o alter ego de Kamala Khan, uma heroína de origem muçulmana inspirada pela Capitã Marvel. Sua primeira aparição foi em 2013, na edição #14 de ‘Capitã Marvel‘.

Como inumana, seus principais poderes são mudança da densidade corporal, regeneração e transmutação de sua aparência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS