terça-feira, abril 23, 2024

Morte de Verónica Forqué, atriz de filmes do Almodóvar, choca a Espanha

De acordo com Aldia News, a atriz Verónica Forqué, estrela dos filmes de Pedro Almodóvar, cometeu suicídio aos 66 anos, deixando seus fãs e toda a Espanha em estado de choque.

Conhecida por sua colaboração com o cineasta em ‘Que Fiz Eu Para Merecer Isto?‘ (1984), ‘Matador‘ (1986) e Kika (1993), Forqué foi encontrada morta em sua casa, em Madri, na última segunda-feira (13).

Almodóvar lamentou a perda logo que soube da notícia e comentou que Forqué era “uma atriz extraordinária e uma pessoa insubstituível”.

“De toda a família El Deseo, gostaríamos de enviar todo o nosso amor à família de Verónica nestes momentos dolorosos. O vazio que ela deixa nas nossas vidas e no nosso cinema é irrecuperável”, escreveu.

Desde 2014, a renomada atriz e uma das figuras mais importantes do cinema espanhol enfrentava uma depressão profunda por conta da morte de seu irmão Álvaro e da se separação de seu companheiro de mais de 34 anos, o diretor Manuel Iborra.

Em novembro deste ano, ela fez parte do programa Masterchef, mas acabou deixando o elenco ao alegar que estava exausta, e seu comportamento gerou bastante críticas vinda do público.

Através do Twitter, a página oficial do programa compartilhou o momento em que o apresentador reproduz um aúdio de Forqué, tentando justifica sua saída.

Na ocasião, ela disse:

“Você tem que ser consistente, eu tento ser consistente, humilde e, se eu não consigo mais, simplesmente não consigo mais. Meu corpo e o universo estavam me dizendo: você precisa parar.”

Não deixe de assistir:

Confira:

“O que aconteceu com Verónica Forqué? A concorrente deixou uma mensagem explicando seu cansaço e sua saída do Masterchef até que ela se recupere.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS