‘Morte na Escadaria’: Harrison Ford vai estrelar adaptação da série documental

Segundo a VarietyHarrison Ford vai estrelar ‘Morte na Escadaria’, adaptação da série documental homônima lançada em 2004 e relançada em 2018 pela Netflix.

A produção original detalhou o julgamento de Michael Peterson, um homem acusado de matar sua mulher em 2001. Entretanto, Peterson afirmou que a ex-esposa morreu depois de cair de uma longa escada, mas os advogados de acusação proclamaram que ele na verdade a assassinou e jogou o corpo para transformar o homicídio em acidente.

Ford dará vida a Michael e também entra como produtor-executivo. Antônio Campos será o roteirista e co-produtor da obra.

A série original foi comandada por Jean-Xavier Lestrade.

Ford recentemente reprisou seu papel como Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força e como Rick Deckard em Blade Runner 2049. Ele também voltará como o personagem-titular no quinto filme da franquia Indiana Jones.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...