sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mother/Android’: Roteirista de ‘Batman’ vai escrever e dirigir suspense sci-fi estrelado por Chloe Grace Moretz

De acordo com o The Hollywood Reporter, Mattson Tomlin, roteirista de ‘Batman‘ e ‘Power‘, vai escrever e dirigir um suspense de ficção científica estrelado por Chloe Grace Moretz.

Intitulado ‘Mother/Android‘, o longa também vai contar com Matt Reeves (diretor de ‘Batman‘) como produtor.

Na trama, Moretz dará vida à Georgia, uma jovem que tenta escapar de seu país ao lado do namorado enquanto os humanos iniciam uma guerra contra uma poderosa inteligência artificial. Juntos, o casal tenta correr contra o tempo para abandonar o campo de guerra e dar uma vida digna ao bebê que estão esperando.

A narrativa é inspirada na própria vida de Tomlin, contando uma versão sci-fi da época que seus pais lutaram para salvar o filho em meio aos perigos da Revolução Romena.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre outros membros do elenco ou quando a produção será iniciada.

E como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que ‘Power‘ não é o único filme que Tomlin escreveu para o ano de 2020.

Durante uma entrevista para Discussing Film, ele disse que escreveu uma trama sci-fi que gira em torno de uma pandemia que causa perda de memória.

Intitulado ‘Little Fish‘, o longa será estrelado por Jack O’Connell e Olivia Cooke, e tem estreia marcada ainda para este ano.

Não deixe de assistir:

“Filmamos ‘Little Fish‘ no ano passado e a estreia acontece este ano. É uma história completamente diferente de ‘Power’. Jack O’Connell e Olivia Cooke tentam viver uma história de amor ambientada durante uma pandemia que causa perda de memória repentina, o que acaba devastando o mundo. Estou realmente ansioso para o filme ser lançado no outono. Acho que vai fazer muitas pessoas chorarem.”

Tomlin também revelou que escreveu o roteiro do sci-fi na mesma época em que desenvolvia a trama de ‘Power‘.

“Eu escrevi esse roteiro na mesma época que escrevi ‘Power‘. Quando eu ficava preso em uma cena de um deles, eu partia para o outro, e repetia o esquema quando vinham outros bloqueios criativos. Trabalhei ao mesmo tempo em ambos os filmes entre 2016 e 2017.”

Infelizmente, ele não revelou se o longa está previsto para os cinemas ou se será lançado em alguma plataforma de streaming.

Enquanto isso, assista nossa crítica de ‘Power’:

“Nas ruas de Nova Orleans, começa a se espalhar uma misteriosa pílula que desbloqueia superpoderes exclusivos para cada usuário. O problema: você não sabe o que vai acontecer até que tome ela. Enquanto alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade e super força, outros exibem uma reação mais mortal. Mas quando a pílula eleva o crime dentro da cidade a níveis perigosos, um policial local (Joseph Gordon-Levitt) se une a uma traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado abastecido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para combater o poder com poder e arriscar tomar a pílula para rastrear e parar o grupo responsável por criá-la”. 

A produção é estrelada por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback, e Rodrigo Santoro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS