quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mother Land’: Halle Berry vai estrelar TERROR sobrenatural do diretor de ‘Piranha 3D’ e ‘Viagem Maldita’

De acordo com o Deadline, a vencedora do Oscar Halle Berry foi escalada para o papel principal do TERROR sobrenatural ‘Mother Land‘, que será dirigido por Alexandre Aja (‘Piranha 3D’ e ‘Viagem Maldita’).

Produzido pela 21 Laps, o longa será apresentado a compradores internacionais na próxima edição do Festival de Cinema de Cannes.

Escrito por Kevin Coughlin e Ryan Grassby (‘Mean Dreams: Sonhos Perdidos ‘), o longa acompanha uma mãe de filhos gêmeos que são atormentados por um espírito maligno há anos. Quando um dos meninos questiona se o mal é real, o vínculo sagrado da família é quebrado e se torna uma luta pela sobrevivência.

Erin Westerman, presidente de produção da Lionsgate (que vai lançar o pacote de vendas), comemorou a parceria com Berry e Aja.

“Estamos muito empolgados por trabalhar novamente com Halle e Alex. Halle é uma força na tela – ela é a pessoa perfeita para transmitir o terror psicológico dessa mãe tentando proteger a família. E quem melhor do que Alex para aumentar a tensão? Os produtores da Powerhouse 21 Laps vão entregar um suspense elevado que manterá o público na ponta de seus assentos.”

Ainda sem previsão de estreia, ‘Mother Land‘ também vai contar com a produção de Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) e as gravações devem ser iniciadas somente em 2023.

Assista nossa entrevista com o Alexandre Aja durante o lançamento de ‘Predadores Assassinos‘:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS