‘Mother Mary’: David Lowery está dando os “toques FINAIS” no musical estrelado por Anne Hathaway

Em uma recente entrevista ao Screen Talk, Ryan Heller e Michael Bloom, da Topic Studios, trouxeram algumas atualizações sobre Mother Mary, melodrama musical estrelado pela vencedora do Oscar Anne Hathaway.

Durante a conversa, a dupla, que financiou o projeto, afirmou que o diretor David Lowery está dando os “toques finais” no filme e que o lançamento oficial nos cinemas será revelado em breve.

“Não tenho certeza do que posso dizer, porque a A24 ainda está fazendo planos. […] Não acho que há muito sobre o que podemos falar. Estamos colocando os toques finais no filme. [Ele] está pronto. Há planos para o longa e eles serão anunciados em breve”.

Anteriormente, em entrevista à Vogue, Lowery se recordou de um momento em que Hathaway, que interpreta uma diva pop que abandona sua turnê em meio a uma crise existencial, desabou no set de filmagens.

“Em certo momento, Annie desabou e disse: ‘preciso me desculpar, porque acho que o que vai sair de mim vai te machucar’. E Michaela pegou suas mãos e disse: ‘Eu te amo, eu confio em você’”, o diretor conta. “Estivemos em vários estágios disso por cerca de uma semana, filmando aquela cena”.

O projeto é fruto de uma parceria entre a A24 e as produtoras Homebird Productions e Gugenschein Filmproduktion.

O longa é descrito como um melodrama pop épico que gira em torno de uma estrela da música (Hathaway) e seu complicado relacionamento com uma icônica estilista (Michaela Coel).

Mais detalhes sobre a trama não foram revelados.

Ainda sem previsão de estreia, ‘Mother Mary‘ terá canções originais escritas por Jack Antonoff e Charli XCX.

Lowery, Toby Halbrooks e James M. Johnston produzirão ao lado de Jeanie Igoe, da Homebird Productions, e Jonas Katzenstein, Maximilian Leo e Jonathan Saubach, da Gugenschein Filmproduktion.

Notícias

‘Um Lugar Silencioso: Parte III’ ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente confirmou quando a aguardada sequência...

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.