sábado, abril 27, 2024

‘Mother Mary’: Filme com Anne Hathaway recebe PERMISSÃO para continuar filmagens em meio à greve de atores

A greve do Sindicato de Atores de Hollywood continua a todo vapor e várias produções tiveram suas filmagens suspensas em virtude das manifestações. Mas não é o caso de ‘Mother Mary’.

Segundo o ComicBook.com, o melodrama estrelado por Anne HathawayMichael CoelHunter Schafer, ganhou aval do SAG-AFTRA para continuar as filmagens, mesmo que membros da união tenham parado de trabalhar em outros projetos.

Essas exceções são dadas a produções fílmicas e televisivas que são caracterizadas como “realmente independente”, em oposição aos projetos de grandes estúdios atados à Aliança de Produtores do Cinema e da Televisão (AMPTP).

Por enquanto, o aval foi concedido a 39 produções.

Dirigido e escrito por David Lowery (‘A Lenda do Cavaleiro Verde’), o projeto é fruto de uma parceria entre a A24 e as produtoras Homebird Productions e Gugenschein Filmproduktion.

O longa é descrito como um melodrama pop épico que gira em torno de uma compositora (Hathaway) e seu complicado relacionamento com uma icônica estilista (Coel).

Ainda sem previsão de estreia, ‘Mother May‘ terá canções originais escritas por Jack Antonoff e Charli XCX.

Lowery, Toby Halbrooks e James M. Johnston produzirão ao lado de Jeanie Igoe, da Homebird Productions, e Jonas Katzenstein, Maximilian Leo e Jonathan Saubach, da Gugenschein Filmproduktion.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS