sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mothers’ Instinct’: Jessica Chastain e Anne Hathaway vão estrelar suspense psicológico da mesma produtora de ‘Parasita’

A Variety anunciou que Jessica Chastain (‘As Agentes 355’) e Anne Hathaway (‘Convenção das Bruxas’) vão estrelar um suspense psicológico da Neon Films, intitulado ‘Mothers’ Instinct‘.

Para quem não sabe, a Neon é a produtora responsável pelo aclamado drama ‘Parasita‘, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020.

A companhia adquiriu recentemente os direitos de exibição de ‘Mothers’ Instinct‘ no American Film Market, e a trama é um remake do aclamado filme belga ‘Duelles‘, dirigido por Olivier Masset-Depasse em 2018.

A versão norte-americana também será comandada pelo cineasta, e o início da fotografia principal está agendado para 25 de maio.

Ambientada no início dos anos 60, a narrativa gira em torno das melhores amigas e vizinhas Alice (Chastain) e Celine (Hathaway), que vivem um estilo de vida tradicional dos sonhos com gramados bem cuidados, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade.

No entanto, a perfeita harmonia da vida é subitamente quebrada após um trágico acidente. Culpa, suspeita e paranoia se entrelaçam para desvendar seu vínculo fraternal e uma batalha psicológica de vontades tem início quando o instinto materno revela seu lado mais sombrio.

Além de estrelarem, Chastain e Hathaway também serão produtoras, junto com Kelly Carmichael, representante da Freckle Films.

Através de um comunicado, Chastain e Carmichael renderam elogios à Neon por conta de seu histórico em produzir filmes aclamados, como ‘Spencer’, ‘Pig’ e ‘O Chalé’.

“A Neon é um verdadeiro paraíso para cineastas. A visão única de seus colaboradores e campanhas distintas são um reflexo de sua missão para trazer a melhor e mais diversificada experiência cinematográfica para o público dos EUA.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Chastain recebeu o Oscar de Melhor Atriz este ano por seu papel em ‘Os Olhos de Tammy Faye’.

Em 2013, Hathaway venceu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em ‘Os Miseráveis‘.

Por enquanto, ‘Mothers’ Instinct‘ ainda não tem previsão de estreia e informações sobre o restante do elenco.

Como o projeto está em fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS