De acordo com o Deadline, a Apple TV+ decidiu cancelar a série ‘Mr. Corman‘ depois de apenas uma temporada.

Estrelada por Joseph Gordon-Levitt, a atração produzida em parceria com a A24 teve seu último episódio lançado ontem na plataforma de streaming.

Lançada em agosto, ‘Mr. Corman‘ estreou com bastante elogios da crítica e conquistou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No entanto, o cancelamento foi causado por conta da baixa audiência e não conseguiu se manter no nível de outros programas da Apple TV+, comoTed Lasso‘.



Até o momento, a plataforma não divulgou os números oficiais das visualizações da temporada e nem dos episódios isolados.

Na trama, Josh Corman é um artista de coração, mas não de profissão. A vida não aconteceu como ele gostaria: a sonhada carreira de músico não deu certo, ele precisa dar aulas para o quinto ano na escola do Vale de San Fernando, sua ex-noiva Megan saiu de casa e agora ele mora com um amigo do ensino médio. Mesmo que ainda tenha inúmeras razões para agradecer, Josh sofre de ansiedade, solidão e incertezas pessoais.

Aproveite para assistir:

Confira o trailer:



A série foi criada por Joseph Gordon-Levitt e é estrelada por Juno Temple (‘Ted Lasso‘), Debra Winger e Jamie Chung completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir: