Cuidado: spoilers à frente.

Mr. Robot finalmente voltou para sua 4ª e última temporada e, de forma chocante, o episódio de reestreia confirmou que a personagem Angela Moss (Portia Doubleday) morreu.

Para aqueles que não se recordam, Angela foi violentamente baleada no season finale do ciclo anterior por Whiterose e a Armada Obscura. Entretanto, o episódio não havia deixado claro se ela havia morrido com certeza – suspeitas que se confirmam no mais novo episódio.


Confira a imagem:

Aproveite para assistir:

Exibido pelo canal USA, o aclamado drama foi criado por Sam Esmail.

Na série, “Elliot é um jovem programador que sofre de uma desordem mental que o torna antissocial. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, mesmo tendo noção do expressivo controle que essa corporação exerce sobre a sociedade mundial ele tenta resistir à oportunidade de destruir os CEOs dessa multinacional.”

O elenco inclui Rami Malek, Christian Slater, Grace Gummer, B. D. Wong, Bobby Cannavale, Craig Robinson, Dipierro, Carly Chaikin e Portia Doubleday.

Mr. Robot‘ retorna no dia 06 de outubro.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE