Cuidado: spoilers à frente.

Mr. Robot finalmente voltou para sua 4ª e última temporada e, de forma chocante, o episódio de reestreia confirmou que a personagem Angela Moss (Portia Doubleday) morreu.

Para aqueles que não se recordam, Angela foi violentamente baleada no season finale do ciclo anterior por Whiterose e a Armada Obscura. Entretanto, o episódio não havia deixado claro se ela havia morrido com certeza – suspeitas que se confirmam no mais novo episódio.

Confira a imagem:

Exibido pelo canal USA, o aclamado drama foi criado por Sam Esmail.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Na série, “Elliot é um jovem programador que sofre de uma desordem mental que o torna antissocial. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, mesmo tendo noção do expressivo controle que essa corporação exerce sobre a sociedade mundial ele tenta resistir à oportunidade de destruir os CEOs dessa multinacional.”

O elenco inclui Rami Malek, Christian Slater, Grace Gummer, B. D. Wong, Bobby Cannavale, Craig Robinson, Dipierro, Carly Chaikin e Portia Doubleday.

Mr. Robot‘ retorna no dia 06 de outubro.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE