Segundo o DeadlineRicky Martin, cantor porto-riquenho e ator conhecido por ‘American Crime Story’, foi escalado como o protagonista masculino de ‘Mrs. American Pie’, nova série de comédia da Apple TV+.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Martin se junta às previamente confirmadas Kristen WiigAlison JanneyLeslie BibbLaura Dern.

A trama será centrada na alta sociedade de Palm Beach, nos anos 70. Wigg dará vida à Maxine Simmons, uma pessoa de fora que está tentando se inserir na “grandeza artificial” da referida sociedade e atravessar as barreiras entre os que têm poder e os que não têm.


Dern, por sua vez, terá “um papel chave” na trama, que ainda não fora revelado. Ela também assume a função de produtora executiva.

Aproveite para assistir:



Mrs. American Pie‘ refletirá também sobre questões ainda relevantes hoje como: Quem tem direito a privilégios? Como se consegue este lugar à mesa? Qual o um sacrifício necessário para conseguir isso?

Abe Sylvia (‘The Eyes of Tammy Faye’, ‘Dead to Me’) é a criadora e showrunner da série, além de assinar os roteiros, que são baseados no livro de Juliet McDaniel.

Sylvia também produz o projeto, ao lado do indicado ao Oscar Tate Taylor (‘Últimas notícias de Yuba County’, ‘Histórias Cruzadas’), que dirigirá os episódios.


Não deixe de assistir: