sábado, abril 27, 2024

‘Mrs. Davis’: Série de suspense sci-fi tem 88% de APROVAÇÃO da crítica no RT; Confira avaliações!

A série ‘Mrs. Davis’, suspense sci-fi estrelado por Betty Gilpin, estreou ontem (20) na plataforma de streaming Peacock e vem conquistando muitos elogios por parte da crítica.

A produção foi criada por Tara Hernandez e Damon Lindelof e conquistou 88% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes, com um consenso de que é “positivamente maluca enquanto sustentada por um design inteligente, a Mrs. Davis faz de Betty Gilpin uma heroína dos tempos modernos em uma mistura altamente imaginativa de espiritualidade e tecnologia”.

Confira algumas avaliações:

“Fortemente e delirantemente original.”The Hollywood Reporter.

“Mais do que tudo, é uma diversão incrível – uma história que reconhece o poder da narrativa e um meio jubiloso de se envolver com os medos contemporâneos.”IndieWare.

“Em sua inventividade, ‘Mrs. Davis’ atua como um antídoto para a programação por números e apaziguamento do algoritmo que está se tornando comum na era do streaming – mesmo quando tal loucura às vezes supera sua capacidade de contar uma história totalmente coesa.”Variety.

“Mas é fascinante, charmoso, frequentemente hilário e, às vezes, surpreendentemente comovente.”Rolling Stone.

“‘Diferente’ é bom, mas não é necessariamente melhor, ou o suficiente para justificar um comprometimento de oito horas.”CNN.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A produção foi criada por Tara HernandezDamon Lindelof. No Brasil, ela deve ser exibida pela Lionsgate+.

Mrs. Davis é a inteligência artificial mais poderosa do planeta. Simone é uma freira devotada em destruí-la. Quem será que vai vencer?

O elenco também conta com Jake McDormanMargo MartindaleAndy McQueenBen ChaplinDavid ArquetteElizabeth MarvelChris DiamantopoulosAshley RomansKatja Herbers.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS