‘Ms Marvel’, ‘Mulher-Hulk’ e ‘Cavaleiro da Lua’ ganham suas próprias séries no Disney+

‘Ms Marvel’, ‘Mulher-Hulk’ e ‘Cavaleiro da Lua’ ganham suas próprias séries no Disney+



A sexta-feira (23) foi animada para os fãs da Marvel, com o anúncio de várias novas séries em live-action para o serviço de streaming Disney+. Durante a D23Expo, a Casa do Mickey abriu sua caixa de Pandora, divulgando conteúdos dos mais diversos gêneros.

E como parte desse anúncio, três personagens dos quadrinhos vão migrar para as telinhas. ‘Ms Marvel‘, ‘Mulher-Hulk‘ e ‘Cavaleiro da Lua‘ vão ganhar suas próprias séries de TV.

Ms Marvel

Ms Marvel’ marca a estreia da primeira heroína muçulmana da Marvel. Existente desde a década de 60, a personagem será desenvolvida a partir de sua versão mais recente, Kamala Khan, uma americana de origem paquistanesa que mora em Nova Jersey. Bisha K. Ali, roteirista da série ‘Quatro Casamentos e um Funeral‘, vai assinar o roteiro do piloto, além de assumir o papel de showrunner.

Mulher-Hulk

Aproveite para assistir:


Já ‘Mulher-Hulk’ tem sua origem nos quadrinhos na década de 80 e é o alter ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Ela desenvolveu poderes como os de seu parente após receber uma transfusão de sangue dele. Além disso, ela divide seu tempo como heroína com a advocacia.

Cavaleiro da Lua

Já o ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário. Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica. Com outras personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante. Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

As três novas séries farão partes da Fase 4 do MCU, com a expectativa de que suas estreias aconteçam apenas em 2021.

 

 



COMENTÁRIOS