sexta-feira, março 29, 2024

MTV Movie & TV Awards 2019: The Rock faz discurso emocionante ao receber prêmio honorário

O astro Dwayne “The Rock” Johnson foi o grande homenageado na noite passada (17 de junho), na premiação MTV Movie & TV Awards 2019.

Recebendo o prêmio honorário Generation Award, o ator foi aplaudido e celebrado ao som do hit “We Will Rock You”, da banda Queen.

E durante o seu discurso de agradecimento, ele fez uma bela reflexão sobre sua jornada, como um ex lutador de descendência negra e samoana, vindo de uma família humilde, que não se encaixava nos padrões Hollywoodianos. O astro, que recebeu duras críticas por seu porte físico, chegou a ser questionado sobre seu apelido de The Rock, com a indústria exigindo que ele se desfizesse do codinome, para poder se encaixar no meio.

Contrariando às exigência, The Rock contou que ao invés de se conformar ao modelo de Hollywood, Hollywood é quem teria que se conformar à sua essência e originalidade. Encorajando o público a fazer o mesmo, ele arrancou gritos e aplausos da audiência, enquanto pedia para que todos fossem companheiros e compassivos uns aos outros.

Confira seu discurso, na íntegra:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS