quinta-feira, março 28, 2024

‘Mudança de Hábito 3’ é CONFIRMADO e Whoopi Goldberg retorna

A Disney acaba de confirmar que ‘Mudança de Hábito 3‘ vai acontecer e será lançado direto no Disney+.

Whoopi Goldberg teve seu retorno CONFIRMADO.

Para quem não se lembra, o original trouxe Goldberg como Deloris Van Cartier, uma cantora que acaba sendo enviada para um convento depois de ter sido colocada em um programa de proteção a testemunhas.

Ao longo do filme, ela consegue contagiar todo o grupo de freiras com sua personalidade descontraída, além de trazer mais harmonia, felicidade e encrenca para a vida das irmãs.

Enquanto conversava com o apresentador James Corden, a estrela confirmou que o 3º filme “definitivamente está em andamento” e está tentando trazer o resto do elenco de volta.

“Por muito tempo, eu ouvi dizerem que ninguém se interessava por mais um filme da franquia. Mas descobri que isso pode não ser verdade. As pessoas ainda querem ver. Então, estamos trabalhando para tentar reunir a gangue de volta.”

Goldberg ainda deu detalhes sobre o novo filme, e indicou que não será uma continuação direta da sequência lançada em 1993, e sim uma releitura do original, dirigido por Emile Ardolino em 1992.

Animada com a ideia, ela relembrou a época em que atuou nos filmes e disse que tem muito orgulho e carinho pelo trabalho.

“É uma história divertida e que te faz se sentir bem, não deixa ninguém bravo e não ataca ninguém. Tem pessoas cantando bem, pessoas cantando mal, pessoas cantando mais ou menos e algumas freiras. O que pode ser melhor do que isso?”  Henry Zaga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS