‘Mudança de Hábito 3’ será lançado no serviço de streaming

A história do remake de ‘Mudança de Hábito‘ parece ter sofrido uma reviravolta. De acordo com o EW, o longa foi reformulado e agora sera uma sequência para fechar uma trilogia.

Mudança de Hábito 3‘ será lançado exclusivamente na plataforma de streaming da Disney, o Disney+ que deve chegar no final de 2019 para países selecionados.

Ainda segundo a reportagem, o filme ainda não contará com a presença de Whoopi Goldberg, protagonista dos filmes anteriores.

Regina Hicks e Karin Gist assinam o roteiro, mas projeto segue sem diretor ou elenco.

Anteriormente, as últimas informações eram de que o remake de ‘Mudança de Hábito’, estrelado por Whoopi Goldberg em 1992, traria uma participação especial da estrela do filme original.

Em entrevista ao Good Morning Britain, Goldberg confirmou que apareceria no filme.

“Por muito tempo nós imploramos para a Disney fazer uma sequência, mas eles decidiram que vão para uma outra direção com Mudança de Hábito. Então não haverá Mudança de Hábito 3, mas um remake. Acho que vou aparecer em apenas uma cena, mas vou fazer parte do filme.”, afirmou.

A Disney contratou as roteiristas Karen McCullah e Kirsten Smith, de ‘Legalmente Loira’, para assinarem o novo roteiro.

O filme original gerou US$ 232 milhões em todo o mundo, e ganhou uma sequência em 1993, além de virar um musical da Broadway. A trama acompanha Deloris Van Cartier (Goldberg), cantora que acidentalmente testemunha um assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster.

Enquanto tentam capturá-lo, o detetive Eddie (Bill Nunn) é encarregado de protegê-la. Deloris então é colocada no programa de proteção às testemunhas e mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...